sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Introdução

Eai galera, meu nome é Fernanda Alves da Silva, tenho 21 anos, trabalho no MARCA um jornal esportivo bem conhecido em barcelona, sou de Juazeiro, mas moro na Espanha mais precisamente em Barcelona com o cabeçudo do meu irmão, Daniel Alves jogador do Barcelona e minha filha, sim, eu já sou mãe de uma princesinha linda chamada Vitória de 3 aninhos. Minha filha é tudo pra mim, meu maior tesouro, motivo dos meus melhores sorrisos. Vim morar em barcelona quando a Vitória tinha dois meses, o pai dela Vicente, morreu quando eu tava com 7 meses, num acidente de carro e quando eu mais precisei  minha familia me virou as costas, meu pai me falou coisas horríveis por achar que eu tinha engravidado muito cedo, foi tão feio que a gente não se fala até hoje, fui a pior fase da minha vida mais graças a Deus passou... como eu sempre falo, meu amigos sim são a minha familia, aqueles de fora foram os que mais me deram apoio, são aqueles que quando e tava no chão me levantaram, me estenderam a mão e disso eu nunca vou esquecer, o Caca é um deles tava lá, do meu lado me ajudando, me protegendo de tud tanto que ele é padrinho da Vitória, e o Dani é outro,  meu irmao é um verdadeiro pai pra minha pequena, cuida, protege, ensina, da amor, carinho... Tanto que Vivi chama ele de "tata", rs! 



5 comentários: